• Marcia da Madri

6 ideias para economizar na festa de aniversário das crianças


As festas de aniversário das crianças parecem muito mais elaboradas hoje em dia do que quando éramos criança. Os pais estão transformando suas casas em mundos de fantasia. Mas para as crianças, elas só querem se divertir, e não é necessário gastar uma fortuna para que as crianças tenham uma boa festa de aniversário.


Então, como você organiza uma festa de aniversário para seu filho sem decepcioná-lo e sem gastar muito?


Considere estas dicas para reduzir os custos do orçamento de aniversário do seu filho, bem como algumas idéias divertidas de jogos para experimentar.


Dicas de economia para uma festa de aniversário


1. Primeiro é importante: decidir o orçamento


O primeiro passo para fazer uma festa é decidir quanto você está disposto a gastar. Se você não definir um limite, você acabará gastando muito mais do que queria. Decida também quanto você deseja gastar em cada área específicas, como alimentos, decorações e atividades.



2. Não exagere no tema


Se você estiver dando uma festa temática de algum personagem, será caro comprar tudo que acompanha esse tema - como pratos, guardanapos e decorações. Realmente, as crianças não se lembrarão desses detalhes. Eles estão muito mais interessados ​​em se divertir com os amigos. Sem contar os convites e o bolo com o mesmo tema.


Se para você a decoração é importante, faça algumas, isso vai te economizar um montão!



3. Limitar o número de convidados


Outra maneira de economizar é limitar o número de convidados. É difícil deixar as crianças de fora, mas isso ajuda a evitar que você fique sobrecarregada tentando atender a várias crianças ao mesmo tempo.



4. Onde fazer a Festa?


Dar uma festa fora de casa é caro. Você pode ver nas imagens que com um pouco de criatividade você pode fazer a decoração da festa do seu filho ou filha um espetáculo. Muitos balões, papéis coloridos e caixas forradas podem criar um ambiente festivo e agradar não só as crianças como gente grande, também.



5. Faça você mesma


As guloseimas da festas podem sair caras se compramos tudo, mas se dedicarmos um pouco de tempo para fazer algumas delas, principalmente, as mais simples, isso pode significar uma boa economia.


Veja algumas ideias através deste link: https://www.mildicasdemae.com.br/2018/09/comidinhas-para-festa-infantil.html ou esse, com receitas:https://www.receiteria.com.br/receitas-para-piquenique/




6. Atividade: Cabina Fotográfica


Arranje uma área de cabine fotográfica com vários itens, como chapéus, cachecóis, perucas, bigodes de papel ou qualquer outra coisa aleatória que você tenha em casa. Use a câmera do celular, mesmo, e envie as fotos por WhatsApp ou e-mail aos pais após a festa. É uma atividade divertida para os pais também!



Ao economizar em algumas áreas da festa de aniversário pode focar no que realmente as crianças se lembram da festa: o quanto se divertiram!


A Madri Festas oferece recreação para festas infantis e, agora, também para adultos, que valem cada centavo e com 100% de alegria garantida!


Que ideias você tem para economizar com a festa de aniversário para crianças? Compartilhe algumas de suas experiências anteriores nos comentários abaixo.

69 visualizações
Logo Madri

Contato

madrifestas@madrifestas.com.br

11 9 9159-9990 (WhatsApp)

11 5083-9246

  • Facebook da Madri
  • Instagram da Madri
  • YouTube da Madri

desenvolvido  por  I-DEIA mkt digital

© 2017  MADRI FESTAS